Um amigo no seu caminho

NÃO TEMOS TODOS O MESMO NATAL. MAS TODOS MERECEMOS UM NATAL FELIZ.

"Não temos todos o mesmo Natal. Mas todos merecemos um Natal Feliz." intitula a campanha de Natal da Alves Bandeira em mais uma ação de solidariedade.

A campanha lançada no passado dia 1 de dezembro tem a parceria da CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, instituição nacional com mais de 1.400 voluntários em todo o país, distribuída por 10 delegações.

O grande objetivo da campanha é oferecer 1000 refeições de Natal aos sem-abrigos, de norte a sul do país, acompanhados diariamente pela CASA.

A participação na campanha é simples. Para ajudar, basta dirigir-se a um posto de abastecimento Alves Bandeira e contribuir com apenas 25 cêntimos (ou múltiplos). Todo o valor angariado será revertido para a CASA. O montante obtido pela campanha será divulgado no site da Alves Bandeira, assim como o total de refeições de Natal oferecidas. 

Para Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing da Alves Bandeira, “não conseguimos ficar indiferentes ao que acontece à nossa volta. Queremos fazer a diferença, por isso lançámos esta nova campanha solidária. Este espírito de proximidade e entreajuda é algo que nos está no sangue. Na verdade, não está só em nós, mas em todos os portugueses. Somos um povo extremamente solidário.”

Esta ação de responsabilidade social vem reforçar o posicionamento da Alves Bandeira como marca de elevado sentido de solidariedade.

Juntos vamos oferecer 1000 refeições. Não fique indiferente.

Nota:

2.5€ = 1 refeição de Natal


Home   |    Todas as Campanhas