Um amigo no seu caminho

Notícias
Alves Bandeira aposta na tecnologia para interagir com os clientes

2018-03-28

Consciente da necessidade de prestar um serviço cada vez mais personalizado e de excelência à sua rede de clientes, a Alves Bandeira começou o ano a apostar na área da gestão de relacionamento e fidelização.

O desafio de criar uma plataforma informática que facilitasse a interação com os clientes dos mais de 150 postos de Portugal Continental foi lançado à Bizdirect, do grupo Sonae.

Orientados sempre por uma estratégia de proximidade para com os clientes, a aposta passou por uma solução tecnológica flexível, mas sólida, que possibilitasse a partir de um ponto centralizador acompanhar de perto os contactos de cada cliente.

Perceber e antecipar de forma equitativa, num foco último de prestar um serviço de excelência aos seus clientes, foram as metas desde cedo delineadas pela Alves Bandeira. Assim, a escolha recaiu no Dynamics 365 uma plataforma da Microsoft.

A Alves Bandeira acredita que com este reforço no campo da fidelização de clientes, terá a oportunidade de aceder e analisar um conjunto de informações relevantes que permitirá continuar a melhorar a sua experiência com a marca. Desta forma, será possível conhecer melhor o seu cliente, comportamentos e preferências, e analisar a sua interação com os serviços oferecidos.

A disponibilização da informação em tempo real, será segundo a Alves Bandeira, também relevante no apoio de tomadas de decisões, como por exemplo na incrementação e ajustamento de ações de forma segmentada e personalizada em função de cada cliente. Estes dados permitirão uma maior agilidade no tratamento dos pedidos, e uma otimização e padronização dos próprios processos internos.

A Alves Bandeira está confiante que este sistema será uma mais-valia tanto para os atuais clientes como para futuros.