Um amigo no seu caminho

Notícias
Grupo Alves Bandeira integra clube de empresas da Católica Porto Business School

2018-03-28

No âmbito do lançamento do MBA Executivo da Católica Porto Business School foi constituído e assinado um protocolo de parceria com 17 empresas de referência no mercado económico português.

Para o estabelecimento de ensino superior, a criação do Clube de Empresas está diretamente relacionada com uma evolução do mercado de ensino, onde as escolas de gestão funcionam cada vez mais como “aceleradores” de conhecimento por via da sua capacidade para sistematizar e estudar práticas e experiências empresariais.

Neste sentido, o Grupo Alves Bandeira, ciente da importância do papel das empresas na formação dos “gestores de amanhã”, juntou-se a esta iniciativa educacional.

O Administrador do Grupo, Pedro Bandeira realça que “a parceria realizada com a Católica Porto Business School, uma das melhores universidades do nosso país, demonstra o nosso compromisso na formação dos gestores de amanhã”. “Sabemos que são as pessoas que fazem as empresas e, nesse contexto, a educação de excelência ocupa um papel fundamental”, sublinha.

Para além do Grupo Alves Bandeira fazem parte do clube entidades como a Corticeira  Amorim, a EDP, Parfois ou Sonae.