Um amigo no seu caminho

Notícias
Diogo Ventura é o novo campeão nacional de Enduro.

2017-08-01

Diogo Ventura sagrou-se campeão nacional de Enduro. No passado dia 16 de julho, numa prova disputada em Souselas, o piloto, que veste as cores da Alves Bandeira, dilatou a sua vantagem face à competição e conseguiu consolidar o primeiro lugar do campeonato.

 

Ao longo das várias provas que compõe o campeonato nacional da modalidade, o Diogo Ventura praticamente só conheceu vitórias, o que contribuiu para aumentar a sua confiança e crença num desfecho muito positivo.

Aos comandos de uma bem preparada Honda, Diogo Ventura demonstrou uma vez mais todo o seu potencial, vencendo nove das doze especiais que compunham esta jornada. Com mais de um minuto e meio para o seu mais direto adversário, o piloto da Alves Bandeira garantiu assim a sua sétima vitória consecutiva, conquistando antecipadamente o título de campeão nacional. No final visivelmente satisfeito, Diogo Ventura comentou: “Foi um dia fantástico apesar do calor que se fez sentir. Entrei bem na prova e consegui sempre ser o mais rápido nas especiais Cross e Enduro para vencer de novo a prova. Este é um dia muito especial pois consigo o título ainda antes do final do campeonato. Tenho que agradecer a todos aqueles que me apoiaram ao longo deste ano e é a eles que dedico esta conquista”.
    
Para Pedro Bandeira, Assessor de Administração do Grupo Alves Bandeira, “esta vitória e a conquista do Campeonato Nacional são resultado de um intenso trabalho que tem vindo a ser desenvolvido há vários anos e que desde o início temos apoiado e patrocinado. Na empresa temos um lema: ser os melhores e não os maiores. Este troféu é o resultado desta cultura de exigência que também é partilhada pelo Góis Moto Clube e Diogo. Estamos efetivamente muito orgulhosos pelos resultados alcançados. O Clube e o atleta estão de parabéns pelo excelente campeonato realizado e, claro, pelo título alcançado.”

 

No âmbito da parceria com o Góis Moto Clube, a Alves Bandeira estará novamente presente na 24ª Concentração Internacional de Motos em Góis que se realiza entre 17 e 20 de Agosto. Para Pedro Bandeira “a Concentração é um evento muito bem organizado e onde podemos comunicar diretamente, de uma forma cool e descontraída com um público que é consumidor do nosso produto. Teremos uma forte presença de marca, algumas ativações e, claro, o projeto “Heróis Sem Capa”, que especificamente neste evento objetiva angariar donativos para os Bombeiros de Góis”.