Um amigo no seu caminho

Notícias
“HERÓIS SEM CAPA" Atinge objetivo e gera mais de 150.000€ de donativos para os bombeiros

2018-02-08

O passado dia 30 de novembro de 2017 foi marcado pelo fecho da campanha “Heróis Sem Capa”.

Sob o lema “Ajude por um dia quem o ajuda todos os dias”, a campanha, de cariz nacional, teve como principal objetivo sensibilizar e alertar a população para a importância de ajudar os Bombeiros durante todo o ano e não apenas nas épocas de incêndio.

Ao longo de aproximadamente 9 meses foram vários os parceiros locais e nacionais que se associaram a esta causa, dos quais se destaca os CTT – Correios de Portugal. Todas as parcerias realizadas foram fundamentais para se chegar a um número mais alargado de pessoas em todo o território nacional e, consequentemente, atingir o objetivo inicialmente traçado de 150.000 euros. A Alves Bandeira agradece aos mais de 1.000 parceiros envolvidos.

“Heróis sem Capa” sensibilizou, além do público em geral, várias figuras públicas. Um obrigado muito especial ao Pedro Lima, Liliana Santos, Marta Melro, Pedro Teixeira e Tiago Froufe pela adesão e divulgação deste projeto através dos seus canais de comunicação pessoais, nomeadamente nas redes sociais.

A Alves Bandeira agradece aos clientes e parceiros o contributo e a grande ajuda que deram aos “Soldados da Paz”. O agradecimento estende-se ainda à Liga dos Bombeiros Portugueses por todo o apoio e crença no sucesso desta campanha.

A soma destes apoios e contributos, associado à entrega e envolvência das equipas dos postos de abastecimento da Alves Bandeira, permitiu atingir o objetivo traçado de 150.000€ e estar presente em mais de 200.000 habitações através do íman Albi Bombeiro.

Para Pedro Mascarenhas, diretor do Departamento de Marketing “estamos extremamente satisfeitos pelos resultados alcançados nesta campanha. Mas sobretudo estamos felizes e orgulhos por ajudarmos aqueles que nos ajudam todos os dias. Muito obrigado aos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores que participaram ativamente nesta campanha. Embora esta campanha “Heróis Sem Capa” já tenha terminado, qualquer pessoa pode continuar a adquirir ímanes do Albi Bombeiro nos postos Alves Bandeira, revertendo 75 cêntimos por íman para as associações aderentes à campanha. Para além disso, é importante referir que a nossa relação com os bombeiros não termina com o fim da campanha. É, na verdade, o início e o reforço de uma relação de parceria já existente com várias associações. Posso inclusive avançar que em breve lançaremos um novo projeto de apoio aos bombeiros.”