Notícias
Alves Bandeira reúne mais de 60 colaboradores em sessões de brainstorming
2023-11-21A Alves Bandeira voltou a
reunir as suas equipas operacionais em três sessões anuais de brainstorming com
o objetivo de obter novas sugestões e soluções para um conjunto de temáticas essencialmente
relacionadas com a melhoria do atendimento, fidelização, satisfação e
experiência do cliente.
Ao longo de três dias estiveram presentes colaboradores e chefes de
postos, gestores de zona e outros membros das equipas de Operação, Marketing,
Formação e Non-Fuel que trabalham essencialmente, no seu dia-a-dia, muito
próximos do cliente Alves Bandeira, quer seja ele particular ou empresarial.
A primeira sessão decorreu no dia 19 de outubro, no Bukubaki, perto de Peniche, um espaço
reconhecido pela sua vocação sustentável, onde estiveram presentes os
colaboradores da zona Sul. Uma semana depois, no dia 26 do mesmo mês,
realizou-se o segundo encontro, que reuniu as equipas da zona Centro do país,
no Palácio de São Silvestre,
um lugar único e com muitas histórias para contar. O terceiro e último
brainstorming, que juntou os colaboradores do
Norte, realizou-se no passado dia 7 de novembro, no rooftop do Vertical
Coworking, em pleno coração da cidade.
No total estiveram presentes mais de 60 colaboradores e foram geradas
mais de 50 ideias que irão agora ser analisadas e trabalhadas pelos
Departamentos responsáveis, com o intuito de definir aquelas que serão
integradas nos planos estratégicos para o ano de 2024.
Em todas as sessões foram ainda apresentados os principais resultados do
programa de fidelização Pontos AB. Lançado
em 2019 e passado 5 anos, o programa idealizado e desenvolvido pela própria
Alves Bandeira, tem hoje mais de 270.000 clientes ativos e um peso muito
significativo no total das vendas realizadas nos mais de 170 postos
distribuídos de norte a sul de Portugal.
O desenvolvimento de ações como o Brainstorming estão enquadradas no
plano anual de endomarketing do Grupo
Alves Bandeira, atuando especificamente na promoção dos valores e cultura
organizacional que caracterizam o grupo económico português.