Um amigo no seu caminho

Notícias
Neste Natal, vale a pena ACREDITAR!

2018-11-30

Se durante todo o ano a Alves Bandeira tem um papel ativo na sociedade e se a época natalícia traz um espírito de solidariedade redobrado por que não aliar esta equação a mais uma causa?

Como? Adquirimos um ALBI Pai Natal por 1 euro e metade do valor reverte para a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro - Acreditar. De 1 a 25 de dezembro, nas lojas Bluemarket aderentes, encontra uma árvore de Natal que nos remete para um calendário de advento, onde em cada bola/dia de dezembro se obtém, não um tradicional chocolate, mas uma doce mensagem de 25 crianças e adolescentes da Acreditar.

Um cenário de magia que completa uma rede de partilha e de afetos feita de crianças, jovens, pais e amigos da associação, que desde 1994 se  desdobra em apoio, emocional, social, escolar ou jurídico para quem tem que lidar com a doença oncológica.

A Alves Bandeira reforça, mais uma vez, o valor intrínseco da responsabilidade social ao desenvolver iniciativas próprias, afinal “acreditar, faz-nos mais fortes para sermos um amigo no seu caminho”!

Vale a pena ACREDITAR!