Notícias

Alves Bandeira reúne mais de 200 colaboradores em novo AB Meeting

2024-03-11

Já não é surpresa para ninguém que a Alves Bandeira tem como uma das suas principais prioridades a satisfação, motivação e bem-estar dos seus mais de 500 colaboradores.

Pertencente ao Grupo Alves Bandeira, um dos 50 principais grupos económicos portugueses, a empresa tem vindo, ano após ano, a investir cada vez mais na área de recursos humanos, com especial enfoque, por um lado, na oferta de um maior conjunto de benefícios exclusivos para colaboradores; e, por outro, na realização de diversas iniciativas com enfoque na formação e no fortalecimento do sentido de pertença e espírito de grupo.

Neste contexto, de entre os vários encontros realizados ao longo de cada ano, o AB Meeting é por excelência o evento onde a Alves Bandeira reúne os seus departamentos de marketing, comercial, non-fuel e operação, incluindo neste último todos os gestores de postos, com o propósito de apresentar os principais resultados alcançados no último ano e, simultaneamente, expor o plano estratégico, objetivos e principais desafios para os próximos anos.

No entanto, este não é de todo o único propósito do AB Meeting. Num evento de dois dias, os colaboradores têm ainda a oportunidade de participar num programa completo e composto por workshops de formação, ações de teambuilding e a sempre tão esperada Noite de Óscares. O mesmo é dizer que a formação, o reconhecimento pessoal e o reforço do espírito de equipa são os outros três propósitos que estão no centro deste evento que reúne todos os anos mais de 200 colaboradores.

Neste ano, o AB Meeting 2024, que voltou a ter como palco principal o Grande Hotel do Luso, contou com a presença do formador e key note speaker Professor Jorge Sequeira para o encerramento do dia de formação. Já a animação da Noite de Óscares teve a cargo do saxofonista Dandy Sax, do Empregado Falso e comediante Óscar Ventura e, por último, do DJ Hugo Villanova. Destaque ainda para a presença de Catarina Camacho como apresentadora convidada da cerimónia de entrega de prémios aqueles que se destacaram no ano de 2023.

No segundo e último dia, os colaboradores tiveram a possibilidade de conhecer por dentro as instalações e escritórios do Grupo Alves Bandeira, situados na Zona Industrial da Mealhada, numa visita guiada pelos administradores Rui Bandeira, Pedro Bandeira e José Baptista, que terminou com um fantástico brunch preparado e serviço pelo Brunch da Anita.

Alves Bandeira reúne mais de 200 colaboradores em novo AB Meeting

Notícias Sugeridas

Newsletter